Ticker

6/recent/ticker-posts

SERIAL VÁLIDO PARA OFFICE 2010 - Versão Completa do Office grátis

Obtenha Versão Completa do Office:

----- Atualizado dia 2 de maio de 2019 ------


Serial Office 2010
serial office 2010
Serial Office 2010. Código de ativação totalmente atualizado, funciona perfeitamente. Obtenha agora todos os recursos do programa totalmente grátis!!


Clique abaixo para ver os seriais! Após clicar no botão, você só precisa copiar o código e colar no programa e pronto, agora é só usar totalmente grátis.


Clique no botão abaixo e veja o Serial office 2010 para ativar para sempre!









--------------------------------------------------------------------------------------------

Se você ainda não tem o programa, baixe agora:  Baixar Office Completo.

> Veja também: Serial Office 2013

> Veja também: Serial Office 2016


Reactions

Postar um comentário

485 Comentários

  1. Respostas
    1. valeu coloquei o segundo codigo deu certinho. voce é o cara!

      Excluir
    2. http://xboxboss.com/?ref=PDV0uBrne

      Excluir
    3. depois que usei o segundo serial deu certo mas ai que fui ver a dica dele sobre o modem estar ligado ou não kkkkkk o meu deu certo mesmo com a net ligada que cags :)

      Excluir
  2. depois de um dia todo tentando instalar deu certo! obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica de desligar a internet,já havia tentado várias vezes sem sucesso,muito obrigada ! :)

    ResponderExcluir
  5. opa vlw aqui de certo e nem desliguei a net

    ResponderExcluir
  6. Oi... o meu continua dando erro, mesmo desligando a net. Tem alguma outra sugestão de como proceder?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado o primeiro deu certinho hehehe :-) Vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Deu certo Muito obrigado!!!!!!!!!!! :>) (h)

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!!!!!!MUITO OBRIGADAA SE ME SALVOUU (h) (h) :)
    :>)

    ResponderExcluir
  10. muito obrigado salvou meus trabalhos .....

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigada consegui validar meu sistema.
    Para os que não conseguiram não basta apenas desligar a internet e sim retirar os cabos do computador que da acesso a internet.
    Valeu Mesmoooooooo. :)

    ResponderExcluir
  12. o cara vleu mas ate quando dura esses keys essas chaves

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada! O primeiro já deu certo!

    ResponderExcluir
  14. muito bom!!! de primeira eu consegui. obrigada, cara!!! tenha um ótimo dia! beijos! :*

    ResponderExcluir
  15. deu certo assim como um disco de vinil na radiola obrigado

    ResponderExcluir
  16. =p~ vou comer que já está

    ResponderExcluir
  17. Muito Obrigado mesmo conseguir instalar

    ResponderExcluir
  18. Excelente, deu tudo certo!!!! (h)

    ResponderExcluir
  19. mt mt obrigada me ajudou mt deu tudo serto :>)

    ResponderExcluir
  20. O 1º deu certo segundo não deu! Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Deu certo, mas provavelmente ele será desabilitado depois de um tempo. (p)

    ResponderExcluir
  22. tentei todos nenhum deu certo desliguei a net e nada

    ResponderExcluir
  23. Também tentei desligando a internet e não deu certo, pede a bendita ativação pela internet ou telefone. E agora???

    ResponderExcluir
  24. Ótimo, o primeiro já deu certo.......
    Vlw mano, salvou hein!!!!

    ResponderExcluir
  25. Valeu Barão deu certo no 1º logo,salvou minha noite de Birita!

    ResponderExcluir
  26. Vlw !!! deu certo de primeira =D e neem precisei desligar a internet !!!

    ResponderExcluir
  27. Inseri o serial com o modem ativo, consultou por 22 segundos e a microsoft liberou a instalação.
    Usei o primeiro código sugerido.
    Obrigadão.

    ResponderExcluir
  28. obg, muito bom sensacional ficou o (o) uma belezinha

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pela dica! Deu certo aqui no meu Pc ;) Abraço

    ResponderExcluir
  30. Galera me ajuda aí. Pois digito a chave e atualiza tudo normal tudo dar certo ( atualização ) depois que termina não libera o microsolf e pede a chave de novo. Alguém pode me ajudar muito grato... meu facebook Thiago Fiais valeuuu

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. O meu só deu certo com o seu código vlwwwwwwww :D

    ResponderExcluir
  33. (k) muuuito obrigada! Amei, consegui bem direitinho. Bjos

    ResponderExcluir
  34. Rafael Nagao vc é o Cara vlw . so O seu deu aki (h) :>)

    ResponderExcluir
  35. não deu certo pra mim, ja tentei varias vezes

    ResponderExcluir
  36. Valeu Galera Obrigado, deu certinho...

    ResponderExcluir
  37. x-) vc e de mais deu super certo vlw

    ResponderExcluir
  38. alguém sabe uma chave de activação para o office 2010?

    ResponderExcluir
  39. valew copiei e colei o segundo código e deu certo.

    ResponderExcluir
  40. Cara, você foi The Best, funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  41. mto obg cara,otima atitude vlw msm

    ResponderExcluir
  42. Obrigada, funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
  43. muito obrigado, a primeira opção já funfou de cara...

    ResponderExcluir
  44. A primeira funcionou, mas é só por um mÊS

    ResponderExcluir
  45. alguem pode me ajudar nao deu certo nao consigo ativar

    ResponderExcluir
  46. Serial válido e funfando VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB

    ResponderExcluir
  47. Pra mim deu a msg de continuar online....e depois pagina nao existe...como faço?

    ResponderExcluir
  48. http://bosscade.com/b?r=heTMfZsVb

    ResponderExcluir
  49. Prezados: NORMALMENTE deve-se desconectar da Internet qdo da Ativação Alternativa. :-)

    ResponderExcluir
  50. Muito obrigado. Funcionou perfeitamente!!

    ResponderExcluir
  51. Eu fiz de tudo e nada adiantou. o que eu faço agora?
    Me salvem

    ResponderExcluir
  52. I'd like to introduce something good to you, my dear friend. As you mentioned above, I want to tell you how you can get a valid and legal key. The answer is in www.vanskeys.com, you can buy what you want and it's 100% genuine. Pirated versions never exist in this place. You will definitely share vanskeys with your own friends because it's just too fantastic!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Muito obrigada, o meu pegou sem precisar desligar a internet.

    ResponderExcluir
  55. Muito obrigada, o meu pegou sem precisar desligar a internet.

    ResponderExcluir
  56. valeu, mesmo conectado na internet o meu deu certo, muito obrigado

    ResponderExcluir
  57. Não se engane esses são serias que duram 30 dias apenas realmente funcionam nesse período. No site da microsoft você consegue o serial que dura 60 dias. Não é enganação realmente funciona mas por tempo determinado. Teste. Funcionará para todos.

    ResponderExcluir
  58. Não validou coisa nenhuma, valeu pela força.

    ResponderExcluir
  59. guys want to get good key why not try this link, all relevant software you can find here, absolutely genuine and cheap, very helpful
    www.aakeys.com

    ResponderExcluir
  60. If someone need office 2010 key can click www.vinhugo.com to got. the key after i used,it's great working and the price is low.

    ResponderExcluir
  61. vlw! resolveu meu problema, pegou o primeiro serial

    ResponderExcluir
  62. Excelente!
    funcionou de primeira.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. segue chave 4JM82-FGBDP-KTKQC-JH4BB-YY8RP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célio Spitzer, vc foi meu herói, valeu mesmoooo!!!!!

      Excluir
    2. Valeu, Célio! Depois de tentar várias e não ter sucesso na tecla continue, a tua chave deu certo, mas aí abriu uma caixa solicitando para ativar pela internet daí liguei a internet, cliquei em avançar e deu certo. obrigado

      Excluir
    3. vlw, cara, estava quase desistindo (h)

      Excluir
  66. segue chave 4JM82-FGBDP-KTKQC-JH4BB-YY8RP

    ResponderExcluir
  67. I just got a product key from http://www.lightonthekey.com/. it worked perfectly. I'm so excited to share my experience here.their customer service is 1st class and I will definitely be recommending the site and I will be using the site again.

    ResponderExcluir
  68. if you need cheap windows 10 product key you can try it.my key bought here. it is working well and cost me a little money, my own experience told me it is genuine
    https://www.facebook.com/pages/Cheap-Windows-7-Product-Key/1591144934502317

    ResponderExcluir
  69. ajudou mesmo parabéns pois tem uma pá de picareta que não manja nada e poe uma pá de groselia por aqui que nao ser para nada obrigado ajudou muito Deus te abençoe meu querido

    ResponderExcluir
  70. ajudou mesmo parabéns pois tem uma pá de picareta que não manja nada e poe uma pá de groselia por aqui que nao ser para nada obrigado ajudou muito Deus te abençoe meu querido

    ResponderExcluir
  71. olá, meu apos ter colocado a seria me entra uma tela pra ativar por telefone ou on line que devo fazer desde já muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu validou a chave com o roteador desligado. Daí escolhi ativar pela internet e deu certo!

      Excluir
  72. 1° Me salvou muito Obg :)
    ->FHTVD-X9M6X-QGBX6-8G7WC-C28GQ<-

    ResponderExcluir
  73. Esse ultimo publicado deu certo... valeu

    ResponderExcluir

  74. http://www.officialkeysale.com/
    cheap office 2010 key sale
    I must express my thanks and appreciation to the online product key vendor http://www.officialkeysale.com/. The guys of the technical department answer my questions and provide the instructions soooooooo professional and patient. The genuine product key I bought is sooooooooocheap and the after-sell service is soooooooo high standard. The best product key vendor I know so far.

    ResponderExcluir
  75. Essa sim e que e a chave

    VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB

    ResponderExcluir
  76. Nenhum funcionou. Desliguei a internet retirei os cabos do computador... NADA! [-(

    ResponderExcluir
  77. Fique tentando vários serias, tinha até desistido o que deu certo foi
    4JM82-FGBDP-KTKQC-JH4BB-YY8RP. Obrigada

    ResponderExcluir
  78. tem tres dias que estou tentando mas n da certo ;((

    ResponderExcluir
  79. Funcionou, obrigada! deu certo após desconectar o roteador da tomada, daí quando validou a chave e pediu conexão eu conectei e ativou.

    ResponderExcluir
  80. ei galera preciso do serial para o office 2013 se possível obrigado!!

    ResponderExcluir
  81. ei galera preciso do serial para o office 2013 se possível obrigado!!

    ResponderExcluir
  82. Obrigado cara, você é foda! deu super certo o segundo código!

    ResponderExcluir
  83. Parabéns pelo post, deu certo a chave de ativação, rápido e fácil! Vlw..

    ResponderExcluir
  84. Boa noite, eu tentei as 3 chaves mas continua aparecendo produto não licenciando, teria alguma outra forma

    ResponderExcluir
  85. Serial VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB 100%%%

    ResponderExcluir
  86. Parabéns Serial Válido e compartilhado em meu Blog. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  88. PRA QUEM AINDA NAO CONSEGUIU ESTA AQUI ALGUMAS CHAVES OFICIAIS
    VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB
    MHMH3-6CYTF-8YY27-MBYXR-HRDRV
    P8TFP-JGFMM-XPV3X-3FQM2-8K4RP
    TFT3Q-FB7BF-2Q8TG-G8GYW-799P4
    BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK

    ResponderExcluir
  89. VALEU, GUERREIRO!!! COLOQUEI AQUI E LOGO DE PRIMEIRA DEU CERTO. VOCÊ É O CARA!!!!

    ResponderExcluir
  90. Bom dia!!Acabei de fazer agora pela manhã, demorou um pouco mais deu certo com o primeiro que eu coloquei, desliguei a internet, perfeito..Me salvou também o dia de trabalho.. Obrigado pelo forum

    ResponderExcluir