Ticker

6/recent/ticker-posts

20 perguntas para você se divertir no Ask.fm

As melhores Perguntas para Ask.fm
Todo mundo já sabe que ask.fm ta na moda, porque afinal é um site muito simples e com grande utilidade, pois você pode conhecer mais as pessoas e o melhor deles, é perguntar em "anônimo". E é por isso que disponibilizo aqui uma seleção de 20 perguntas para vocês que adoram esse fantástico site. Confira As melhores Perguntas para Ask.fm:

 Quero colocar o meu site ou blog na primeira página AGORA!

1 - É uma pessoa curiosa?
2 - Você é uma pessoa feliz?
3 - Qual seu sonho? 
4 - O que pretende fazer no fim de semana? 
5 - Qual tipo de música te deixa tranquilo(a)?
6 - Já pensou no nome que dará aos seus filhos? 
7 - Que programa da TV aberta mais te enche o saco? 
8 - Verão ou inverno? 
9 - O que mais gosta de comer? 
10 - Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?
11 - O que é mais importante para você?
12 - Você é uma pessoa ousada? 
13 - Se arrepende de algo que não fez? 
14 - Acredita em “para sempre”?
15 - Se você fosse rico, qual a primeira comida cara que gostaria de experimentar? 
16 - Solteiro, casado, enrolado, namorando ou ficando?
17 - Qual desenho você mais gostava de assistir? 
18 - O que vem em primeiro lugar pra você? 
19 - O que mais gostas de fazer? 
20 - Um defeito e uma qualidade sua?
Reactions

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Legal,quando possível visite meu blog http://jucidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola tenho um canal no you tube eu vou usar essa perguntas em uma tag:sara responde 20 perguntas curiosas sobre mim .visitem väo amar e não esqueça de se inscrever .

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da ask, esse é meu perfil lá http://ask.fm/NetoCoutinhoNC

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da ask, esse é meu perfil lá http://ask.fm/NetoCoutinhoNC

    ResponderExcluir