Ticker

6/recent/ticker-posts

Gerenciador de arquivos android simples e poderoso - Baixe agora

Gerenciador de arquivos android simples e poderoso - Baixe agora
Conheça esse gerenciador de arquivos android simples e poderoso, explorador possui todas funções básicas, é bem rápido e não precisa de configuração avançada. File Manager supri todas necessidades e é muito leve, ocupa menos espaço, é mais intuitivo, possui uma interface fácil de ser usada e possui recurso de modificar arquivos ROOT.

Veja algumas características do File Manager:

    Gerencie seus arquivos de forma eficiente e fácil com o ASUS File Manager! ASUS File Manager ajuda você a lidar com todos os seus arquivos se eles são armazenados na memória do seu dispositivo, cartão microSD, rede de área local e contas de armazenamento em nuvem.
      Por padrão, o ASUS File Manager permite copiar, mover, renomear, apagar ou compartilhar arquivos de e para qualquer um dos seus armazenamentos. Ele também permite que você navegue e acessar seus arquivos por categoria.
        Principais recursos Experimente e desfrute destes recursos que o ASUS Manager tem a oferecer:
        • Seu gerenciador de arquivos leve e inteligente: Pesquise, acesse, salve, mova, exclua ou compartilhe arquivos que estão armazenados no armazenamento interno do dispositivo inteligente para ou de um cartão microSD, contas de armazenamento LAN ou em nuvem e vice-versa.
        • Acesse os arquivos na LAN e SMB: Gerencie arquivos dentro de sua LAN (rede de área local) e rede SMB (Samba).
        • Mais opções de armazenamento através de armazenamentos em Nuvem: Suporta contas de armazenamento em nuvem, como ASUS WebStorage, Dropbox, Google Drive e Microsoft OneDrive
        • Transmissão multimídia suave: Transmita arquivos multimídia, como música ou vídeos ou documentos abertos, imagens ou fotos armazenadas em qualquer das suas contas de armazenamento em nuvem 
        • Economize espaço em disco empacotando arquivos: Compacte arquivos para economizar seu espaço de armazenamento e extraia arquivos compactados em formatos ZIP e RAR 
        • Navegação de arquivos fácil: Procure facilmente arquivos por categoria da tela inicial do Gerenciador de arquivos: imagens, vídeos, música, aplicativos baixados, e favoritos.

        Portanto o File Manager sendo um aplicativo gratuito, acredito que ele atende a necessidade da maioria do usuários e alem disso começou a ser desenvolvido a pouco tempo o que provavelmente vai melhorar bastante com algum tempo.


        Então para quem procura um explorador de arquivos gratuito com todas as funções básicas e ainda zipar e extrair, acesso root o File Manager pode ser o aplicativo ideal.




        gerenciador de arquivos android simples e poderoso cabinet

        Reactions

        Postar um comentário

        0 Comentários