Ticker

6/recent/ticker-posts

Vários textos de 1 mês de namoro - Declaração de amor para namorado(a) emocionante

declaração de amor para namorado emocionante
texto de amor
Nada melhorar do que comemorar o primeiro mês de namoro com um belo texto de surpresa para a pessoa amada né?! Escolha um texto namoro abaixo e surpreenda a pessoa amada:
  • Hoje completamos 1 mês de namoro, tão pouco perto do que ainda temos pela frente. Tudo está sendo tão intenso, cada sorriso, cada gesto de carinho é tão bom quando é recíproco, imensidão de sentimentos bons. 
    É um sentimento novo que a cada dia temos a oportunidade de descobrir o quão bom é ter alguém para compartilhar alegrias e tentar ajudar a acabar com as tristezas. Aprender a lidar com o gosto do outro é algo que somente com o passar do tempo podemos aprender, e com isso evitar brigas desnecessárias.
    Ciumes é um sentimento que não gosto de mencionar, não digo, mas existe. Com o tempo vamos percebendo o quanto queremos um ao outro e o ciumes apenas será um detalhe menos importante, até porque o que mais importa é a nossa felicidade. 
    Nossos momentos já eternizei em minha memória e que venham outros momentos maravilhosos juntos, sempre juntos. Poder ter alguém assim como você ao lado é um privilégio, tirei a sorte grande, pode apostar que sim.
    E que os nossos dias sejam abençoados assim como é você, que tenha paz e que nunca nos falte amor. Te amo!

  • “Eu realmente te amo! Você foi a melhor coisa que já me aconteceu! Lembro até hoje da nossa primeira conversa, lembro da nossa primeira briga, e de como fomos nos tornando tão amigos! Aí me lembro do dia em que me apaixonei por você. E naquele dia percebi que tudo o que eu precisava era você. E tudo o que eu preciso é você! Eu vou estar aqui, pra sempre, nunca duvide disso. Sou a sua melhor amiga e namorada acima de tudo! Você pode ter certeza, eu nunca vou te deixar, eu nunca vou te abandonar, obrigada pelos melhores momentos da minha vida, obrigada pelo dia em que te conheci. Me desculpa mais uma vez por todas as brigas, tá? Me desculpa se as vezes não sou boa o suficiente pra você. Mas eu tento dar o meu melhor, pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu não sou absolutamente nada sem você, e sua felicidade é a minha felicidade. Você me da forças pra viver a cada dia que passa, você é minha vida, e eu já te disse, eu te vivo, eu te respiro. Eu te amo mais que tudo! E NADA vai me tirar de você, porque o que vivemos é maior do que qualquer coisa que possa existir! Obrigada por me sustentar. Eu te amo, pra sempre!”


  • Já passou um mês, meu amor! O primeiro mês. Nosso namoro é ainda bebê, mas parece que estamos juntos faz muito tempo. Isso é paixão! É amor! Compartilhar meus dias com você tem sido um sonho, um oásis sem fim. Parece mágica. Finalmente descobri o que é ser feliz de verdade. Agora que o destino cruzou nossas vidas, eu sou a pessoa mais realizada do mundo. Felicitações por nossa primeira celebração. Te amo!

  • Amor , hoje estamos completando 1 mes de namoro , você está me fazendo feliz como eu nunca havia me sentido antes, 30 dias, 720 horas , 4 semanas , espero que a gente continue esse namoro até o fim , Brigas? sim tivemos , Ciúmes? Nem se fale, mais o que realmente importa é que estamos aqui mais felizes do que nunca , um ao lado do outro se completando , momentos tristes? é tivemos também, momentos felizes? Mais ainda , me sinto bem só de olhar no seus olhos , ver os seus lábios sorrindo e saber que eu sou o motivo , isso me deixa feliz como nunca. Então amor só quero deixar bem claro , pra todos ouvirem e verem que meu amor é só seu , que eu te amo como NUNCA amei ninguém , que eu quero poder estar com você até o ultimo segundo da minha vida , quero continuar te fazendo a pessoa mais feliz desse mundo , e quero tbm te falar que nos melhores momentos e tbm nos piores , eu sempre estarei do seu lado , te apoiando ! Te amo vida , s2
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários